Como vender seu maquinário usado com Exapro

Comece a vender

Por que vender no Exapro

Como 40.000 profissionais, encontre compradores qualificados para suas máquinas no mercado industrial da Exapro

best price

Obtenha o melhor preço de mercado possível

added commission

Pague nossa comissão adicional somente se você vender

support

Desfrute de assistência pessoal de um agente dedicado

visibility offers

Beneficie-se de uma das mais altas visibilidades online

leads

Obtenha apenas leads qualificados

Revendedores ou Gerentes de Fábrica: Publique suas máquinas gratuitamente e atraia compradores imediatamente

Promova seu maquinário usado on-line, gere leads qualificados e venda de forma eficaz pelo melhor preço de mercado possível com Exapro. Você não apenas se beneficiará de uma das mais altas visibilidades por anúncio do mercado (150 visualizações anuais), mas também receberá suporte pessoal de um Agente Exapro dedicado para ajudá-lo na otimização de sua listagem, qualificação de solicitações e na conclusão efetiva da venda .

Mais de 3.000.000 visitantes profissionais por ano

A comissão da Exapro é adicionada ao seu preço e paga apenas se você vender no marketplace. Sem qualquer taxa inicial nem exclusividade exigida, este é o melhor meio de venda disponível no mercado. Você pode gerenciar facilmente sua conta e adicionar quantos anúncios desejar. A Equipe otimiza suas ofertas para todos os idiomas e busca ativamente compradores através das redes Exapro.

Então, se você tem máquinas usadas à venda, não procure mais, você está no lugar certo!

Junte-se ao Exapro Marketplace

Pague a comissão somente se você vender

A Exapro adiciona sua comissão ao preço de venda:

15%

(min. 1000€)
Você é revendedor de máquinas?
Clique aqui para ver como colaborar com a Exapro

Isso permite que os Agentes Exapro abram negociações com clientes potenciais e qualifiquem compradores genuínos para suas máquinas.

Sendo investido em cada venda, o Exapro permite que você obtenha o melhor preço de venda possível para sua máquina. O objetivo é simples: encontrar compradores sérios para sua máquina a um preço justo de mercado.

Precisa de um exemplo mais claro?

O preço desejado: 17.000 EUR
O preço pelo qual iremos anunciá-lo: 20.000 EUR
Nossa comissão: 3 000 EUR

Simule o preço da sua máquina

Comissão Preço com comissão

Quer saber quanto você deve pedir pela sua máquina?

A Exapro desenvolveu um algoritmo de precificação para garantir preços realistas para as máquinas no mercado.

Não tem ideia do preço de mercado? Podemos ajudá-lo a definir o preço ideal para o seu maquinário.

Como vender seu maquinário usado pela Exapro?

Sem taxas, registro fácil, listagem imediata, solicitações recebidas rapidamente: não hesite mais

Liste uma máquina
Como primeiro passo, um vendedor lista a máquina que deseja vender em nosso site. Assumimos a partir daí, traduzindo a listagem em 9 idiomas diferentes para que potenciais compradores em todo o mundo possam encontrar a máquina. Tudo isso de graça.

1

Exapro Agent gerencia listagem
A partir daqui, um agente Exapro dedicado gerencia a listagem, promovendo-a em nosso site e para compradores registrados no setor relevante. Isso otimiza o processo de vendas e garante a maior exposição possível da máquina.

2

Compradores navegam no site da Exapro
Graças à nossa elevada visibilidade online, atraímos mais de 300.000 potenciais compradores todos os meses, que navegam no nosso extenso catálogo de ofertas. Os compradores têm acesso a ofertas de mais de 10.000 vendedores de todo o mundo.

3

Agente Exapro lida com consultas de compradores
O agente Exapro dedicado cuida de todas as dúvidas dos compradores – respondendo perguntas e fornecendo informações técnicas sobre a máquina, além de ajudar na comunicação multilíngue. Ao mesmo tempo, o agente determina quem são os compradores mais sérios e qualificados, evitando que os vendedores filtrem através do pistas.

4

Agente Exapro conecta comprador e vendedor
Tendo determinado os compradores mais qualificados, o agente os coloca em contato com o vendedor. Eles então se comunicam diretamente entre si para combinar a visualização da máquina no local.

5

Concluir a venda
Depois de visitar a máquina, o comprador e o vendedor fecham o negócio diretamente. É tão fácil assim Começa hoje.

6

Depoimentos de clientes: avaliações e feedbacks de nossos usuários

5 segredos para vender com sucesso no Exapro

Quer saber como aumentar suas chances de vender no Exapro? Analisamos milhares de negócios feitos em nosso mercado nos últimos anos para chegar a esses 5 fundamentos. Aqui está o que o ajudará a aproveitar ao máximo a venda de máquinas usadas online.

1. Tenha ótimas fotos

No Exapro, uma listagem com 10 fotos tem 15 vezes mais probabilidade de vender do que uma listagem com 3 fotos. Portanto, ter ótimas fotos é o ponto de partida para aumentar suas chances de venda. Certifique-se de que suas fotos mostrem claramente o equipamento, com boa iluminação e foco. Tente também mostrar suas máquinas de todos os lados possíveis, com fotos em close-up, bem como fotos gerais, para permitir que os compradores tenham uma visão clara das condições externas da máquina. Feito isso, passe para o interior da máquina: fotos da área de usinagem, mesa, esteira, etc… ajudarão o comprador a avaliar o estado do seu equipamento. Então lembre-se, quanto mais fotos, mais chances de venda, então não esqueça de incluir fotos dos acessórios como ferramentais, moldes, peças de reposição, etc… No Exapro você pode enviar quantas fotos quiser.

photos

2. Escolha a categoria certa

Na Exapro, 70% dos compradores usam a pesquisa por categoria, portanto, escolher a categoria certa é fundamental para tornar seu equipamento usado visível para os compradores. Trabalhamos muito para montar um sistema de categorização sofisticado que faça sentido para compradores e vendedores. Um bom exemplo é a categoria “torno”. A maioria dos mercados usa uma categoria genérica de “torno”, mas aqui na Exapro nós a dividimos em 9 categorias de torno. Por que? Porque um torno de torre vertical não é o mesmo que um torno tipo suíço. Portanto, reserve alguns segundos extras para selecionar cuidadosamente a categoria da sua listagem, a fim de torná-la facilmente localizável para compradores relevantes.

category

3. Escreva uma descrição detalhada

Ao escrever sua descrição você deve considerar 2 pontos:
É muito mais provável que os compradores perguntem se confiam nas suas listagens - portanto, fornecer muitos detalhes sobre a condição, as opções, a manutenção, o uso e o motivo pelo qual você está vendendo suas máquinas tornará suas listagens mais confiáveis Uma descrição mais longa torna suas listagens mais visíveis - nosso mecanismo de pesquisa interno, bem como o Google ou o Bing, usam o conteúdo da descrição para mostrar suas listagens nas páginas de resultados de pesquisa. Quanto mais rica e detalhada for a sua descrição em palavras-chave, melhor será a classificação das suas listagens nos resultados Em geral, aqui está o que nossos compradores precisam saber antes de comprar: Para que foi usada a máquina?
Como foi mantido?
Quantas horas/execuções tem?
É em primeira mão?
Ele pode ser visualizado em produção?
Quais são os parâmetros técnicos (ficha técnica)?
O que está incluído com a máquina (peças, acessórios)?
Quais são as condições da venda? O carregamento em caminhão/contêiner está incluído?
Quais são as dimensões e peso?
Responda a todas essas perguntas em sua descrição para ter certeza de que tudo está coberto!

description

4. Compartilhe seu preço desde o início

Listagens com preço exibido on-line têm 3 vezes mais probabilidade de vender do que listagens sem preço exibido. Mostrar seu preço online atrai compradores muito mais qualificados do que em outras listagens, pois perguntam sabendo quanto você deseja pelo seu equipamento. Claro, é sempre bom manter alguma margem para desconto, pois isso tende a acontecer quando se trata de máquinas usadas. Nosso estudo mostra que nas negociações realizadas em nosso marketplace o desconto médio foi de 11%.

price

5. Seja responsivo

Quando um comprador faz uma consulta sobre sua listagem, ele faz, em média, o mesmo para outras 4 listagens. Responder a uma consulta faz com que sua oferta se destaque das demais. É também um melhor atendimento ao comprador, que gera confiança e mostra seriedade.

responsive

Conheça o time

Hoje, 22 pessoas ajudam compradores e vendedores de máquinas usadas a se conectarem em todo o mundo. Cada membro da Equipe Exapro é responsável por um setor industrial e área geográfica específicos.

Cada semana, os agentes da Exapro atendem centenas de consultas, selecionam as mais sérias e as propõem aos vendedores.

user

Baris

Area Manager - Turkey

user

Darya

HR/Office manager

user

Gabriel

Sales Supervisor

user

Hana

Campaign Manager

user

Ilya

Area Manager - Poland

user

Jan

ExaSaas Assistant

user

Jérémie

Area Manager - Germany

user

Loick

Area Manager - France

user

Maciej

CDO

user

Maxime

COO

user

Nikola

HR assistant

user

Raphael

Area Manager - France

user

Robin

Head of Digital

user

Santi

Area Manager - Italy

user

Soulayma

Campaign Manager

user

Thomas

CEO